Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Filho de Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe em vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nas imagens, gravadas em um momento de descontração, o estudante aparece pedindo para que sua genitora imite o som de alguns animais.

Com um copo de água na mão, Renan, ao notar que Cristina ficou confusa ao ser intimida a reproduzir o ruído de uma baleia, acabou cuspindo o líquido na face dela.

Indignada com o ocorrido, a ex-companheira do atual marido de Michelle Bolsonaro proferiu alguns xingamentos contra o herdeiro. “Filho da p*ta”, disparou, irritada.

Ainda no final de semana, o filho “zero quatro” do presidente, sem se preocupar com possíveis repercussões negativas por parte dos internautas, compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música que fala sobre fuzil.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, disse a letra da música.

Ao legendar o registro, Renan escreveu a seguinte frase: “Quando você é dispensado do Exército“. Além disso, o rapaz também compartilhou nas redes sociais momentos de lazer com amigos e familiares.

A filmagem, até o fechamento desta matéria, já compatibilizava mais de 100 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

Assista abaixo:

  • Fonte: RDI.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.