Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

Nicolau participa na Barreira de conscientização à Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A prefeitura de Cruzeiro do Sul aproveitou o sábado, 24, para realizar uma barreira educativa que busca conscientizar a população do município acerca dos cuidados para evitar ainda mais o contágio da Covid-19 na segunda maior cidade do Acre.

No centro da cidade, a primeira visita foi aos comerciantes da cidade, que receberam kits de prevenção ao vírus. Depois a conscientização aconteceu nas ruas e quem passava pela barreira recebia álcool em gel e, principalmente, informações sobre como evitar o contágio.

A população recebeu orientações sobre a importância do uso das máscaras, a necessidade de se evitar aglomerações e as vantagens de higienizar as mãos. Cruzeiro do Sul tem o segundo maior número de casos e já registrou 7.149 pessoas infectadas pelo novo Coronavírus, com 142 óbitos até hoje.

“A ciência já provou que não há outro modo de combater a pandemia que não seja os cuidados que cada um temos que adotar. Parabenizo o prefeito Zequinha Lima e vice-prefeito Henrique, pelo trabalho que juntos vem sendo feito aqui em Cruzeiro do Sul. O investimento nos hospitais, leitos de UTI é importante, mas se conseguirmos evitar que as pessoas adoeçam é ainda melhor”, afirma Nicolau.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.