Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
  • Com menos de mil casos confirmados, Acre registra queda de mais de 80% na dengue em 2026
  • Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é preso em Rio Branco
  • MP abre nova ação contra Virginia e pede R$ 120 milhões
  • Pedro Pascoal critica suposta paralisação de serviços na saúde do estado por falta de pagamento; Sesacre nega suspensão
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Policial federal acusado de matar a filha de 2 meses é demitido por abandono de emprego

Por Redação Juruá em Tempo.28 de abril de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Acusado de arquitetar a morte da própria filha, Maria Cecília, de apenas 2 meses, o policial federal Dheymersonn Cavalcante foi demitido do cargo de agente.

A decisão de demitir Dheymersonn Cavalcante do cargo que ocupava foi assinada pelo ministro da Justiça, André Luiz Mendonça. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 17 de dezembro. Cavalcante, antes de ser preso, desapareceu e acabou detido em um esconderijo no litoral nordestino.

A mãe do ex-policial federal, Maria Gorete, também é réu pelo assassinato. A primeira audiência do processo deveria ter acontecido na última terça-feira, 27, mas por problemas técnicos nos autos, a audiência precisou ser remarcada para outra data.

A MORTE – Laudos do IML indicam que bebê não sofreu nenhuma “lesão externa aparente”, nenhum tipo de agressão. A perícia concluiu que a bebê morreu por asfixia mecânica por sufocação direta, causada por broncoaspiração, em decorrência de penetração de meio líquido em vias aéreas inferiores. A avó alega que a criança havia se engasgado com a quantidade de leite dado em uma mamadeira.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.