Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
  • Com menos de mil casos confirmados, Acre registra queda de mais de 80% na dengue em 2026
  • Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é preso em Rio Branco
  • MP abre nova ação contra Virginia e pede R$ 120 milhões
  • Pedro Pascoal critica suposta paralisação de serviços na saúde do estado por falta de pagamento; Sesacre nega suspensão
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
  • Justiça manda penhorar pagamentos da CazéTV a Romário
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Porto Walter sai na frente na recuperação de ramais

Por Redação Juruá em Tempo.29 de abril de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O primeiro município do Acre a iniciar a recuperação da malha viária dos ramais, Porto Walter iniciou nesta Quarta-feira (28), as obras de recuperação do Ramal da Vitória. Com os trabalhos, o Prefeito César Andrade pretende dar melhores condições de trafegabilidade, facilitar o escoamento da produção, gerar empregos e recuperar a economia que foi abalada pela necessidade de suspensão das atividades comerciais por consequência da pandemia.

“Os resultados positivos de nossa gestão já são realidade. Vamos recuperar toda a malha viária do município estimulando a produção agrícola, a agricultura familiar e investindo nas mãos de quem quer plantar, produzir, colher e vender”, disse o Prefeito César Andrade, que acompanhou o início dos serviços.

Os trabalhos serão executados pela Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, que com o aval do Prefeito César Andrade já definiu o cronograma e as estratégias para que todos os ramais do município sejam reabertos. Com os serviços, a Prefeitura beneficiar diretamente mais de 2000 pessoas que utilizam os acessos terrestres rurais.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.