Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher é presa com droga em bloqueio policial próximo a Tarauacá
  • Facção filmava tortura de jovem enquanto aguardava ordem para matá-lo
  • ‘Posturado e calmo’: cachorro sentado em mureta aprecia a vista e viraliza na web
  • Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão com bilhete
  • Padrasto é preso por matar enteada com soco após se irritar com choro
  • Enteada engravida do padrasto após estupro; mãe sabia do crime
  • Caminhão perde controle em ladeira e invade casa; veja vídeo
  • Cão farejador ‘Xerife’ encontra drogas em botijas de gás
  • Homem consome todos os itens de frigobar, quebra portão e foge sem pagar motel
  • Aposentados e pensionistas do Acre passam a receber auxílio-saúde de R$ 500 automaticamente
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura de Cruzeiro do Sul monta feiras livres para venda de peixes durante semana Santa

Por Redação Juruá em Tempo.1 de abril de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com o objetivo de evitar aglomerações no mercado do peixe, durante o período da Semana Santa, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretária de Agricultura e Pesca, montou no início desta semana duas tendas para facilitar a comercialização das diversas variedades de pescado que estão sendo vendidos no município. Uma das tendas está montada em frente a central de produtos agrícolas, próximo ao Ministério Público, e a outra no estacionamento atrás do mercado da carne.

A montagem das tendas foi uma determinação do prefeito Zequinha Lima, prontamente atendida pela Secretária Municipal de Agricultura, para descentralizar as vendas em um único local, oferendo espaço alternativo principalmente para os vendedores autônomos, que estavam realizando antes as vendas a céu aberto.

O vendedor Andrez Souza, da BR-364, agradeceu a gestão municipal pela montagem da estrutura da feira.

“Quero agradecer ao prefeito Zequinha Lima e o secretário Elenildo por colocar toda essa estrutura do município a serviço dos vendedores. Quando trazemos nosso peixe precisamos ficar atrás de venda, rodando por aí, e hoje estamos aqui bem centralizados onde a população pode vir e comprar, inclusive um peixe de qualidade e mais barato. Parabéns ao prefeito pela iniciativa”, concluiu o vendedor.

O secretário de Agricultura e Pesca, que a estrutura será mantida durante toda a Semana Santa, para evitar aglomerações no mercado do peixe.

“Nosso prefeito Zequinha Lima, preocupado com aglomerações no mercado pediu para que fizéssemos esse trabalho, e com isso esperamos que não tenhamos aglomerações em nenhum local de vendas”, disse o secretário.

O Prefeito Zequinha Lima enfatizou que a ação visa evitar aglomeração durante as vendas.

“Montamos pontos alternativos de venda, para que a população tenha opções na hora de comprar, ajudado também os vendedores, que terão um destino certo para o pescado”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.