Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Maioria dos brasileiros não consegue citar nomes de deputados federais ou senadores em exercício
  • Segurança da ExpoAcre Juruá contará com 150 agentes e reforço do Batalhão de Trânsito no Vale do Juruá
  • Maior entrega de viaturas da história da Segurança Pública do Acre conta com emenda de R$ 32 milhões do deputado Coronel Ulysses
  • Jovem morre ao pular de árvore em balneário e sofrer ataques de piranhas; veja vídeo
  • VÍDEO: pescadores mudam rota devido ao vento e salvam homens de afogamento
  • Aos 98 anos, Laura Cardoso é testemunha viva de todas as Copas do Mundo
  • Mulher descobre traição, agride marido e o obriga a gravar vídeo de ‘alerta’
  • Flávio Bolsonaro diz que Brasil voltará a ser “mais irmão da Argentina” em 2027
  • Lauana Prado e Tati Dias oficializam união em cerimônia intimista no litoral paulista
  • Homem tenta atirar no rosto da ex-companheira dentro de bar, mas arma falha e ele é preso no Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Rodrigues Alves: Prefeitura entrega donativos recebidos da campanha SOS Acre as comunidades ribeirinhas

Por Redação Juruá em Tempo.26 de abril de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social, neste sábado,24, realizou entrega de donativos aos moradores das comunidades ribeirinhas: Praia da Amizade, Foz do Paraná, Esquecido e Mundurucus.

As doações vieram por meio da Campanha SOS Acre , gerenciada pelo Ministério Público do estado, tribunal de justiça do estado, e Cruz Vermelha Nacional em parceria com Associação dos Municípios do Acre – Amac. As doações foram destinadas as famílias atingidas pela cheia dos Rio Juruá e Paraná dos Mouras, no mês de fevereiro.

Dentre as doações vieram ( kits alimentos, água potável, Kits de higiene pessoal , kits de limpeza, medicamentos, e colchonetes).

Jailson Amorim, esteve presente na ação acompanhando a entrega dos donativos as famílias ribeirinhas, e falou da grande importância da campanha SOS Acre e de outras entidades Públicas e privadas envolvidas. “Quero agradecer a todas entidades envolvidas nas doações, que é de grande importância para as famílias que foram atingidas pelas águas dos rios, a nossa gestão não mediu esforços para atender essas pessoas, agradeço as equipes envolvidas para ajudar os nossos irmãos atingidos pela cheia do rio Juruá e Paraná dos Mouras, incluindo a Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e outros, nessa ação solidária e humanitária em nosso município”, concluiu o Prefeito.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.