Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Banda Furiosa da PM se apresentou em três hospitais do Acre para servidores da saúde e pacientes com Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Tentando levar alegria, descontração e conforto a muitos pacientes internados além dos servidores de saúde, a banda Furiosa, da Polícia Militar do Acre, realizou várias apresentações nesta última semana, em três hospitais do Acre.

Para comemorar a semana da enfermagem, a banda realizou as apresentações para os servidores da saúde. As apresentações aconteceram no hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard, no hospital Santa Juliana, e para o pacientes do bando de sol do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), na capital acreana.

“Levando músicas para os funcionários, na UTI, nos corredores e também para as pessoas que estão enfermas, um pouco de esperança para elas através da música. E por último, na área externa do Into, fizemos essa apresentação. Para a gente é muito gratificante poder levar música em forma de esperança para estas pessoas que estão nesse estado, nessa pandemia. Música é cultura, música é vida, música é tudo”, declarou o tenente Sandoval França.

Segundo ainda o tenente, a banda desenvolve vários projetos, e entre eles o projeto com uma banda mirim, composta de cerca de 350 meninos, além do projeto da voz da experiência, com a qual trabalha com idosos, e o segurança em sintonia. “No qual todas as sextas-feiras estamos em alguma praça levando a música para população e essa ação social que a gente faz nos hospitais que agora a gente teve essa apresentação”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.