24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Banda Furiosa da PM se apresentou em três hospitais do Acre para servidores da saúde e pacientes com Covid-19

Por

- Publicidade -

Tentando levar alegria, descontração e conforto a muitos pacientes internados além dos servidores de saúde, a banda Furiosa, da Polícia Militar do Acre, realizou várias apresentações nesta última semana, em três hospitais do Acre.

Para comemorar a semana da enfermagem, a banda realizou as apresentações para os servidores da saúde. As apresentações aconteceram no hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard, no hospital Santa Juliana, e para o pacientes do bando de sol do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), na capital acreana.

“Levando músicas para os funcionários, na UTI, nos corredores e também para as pessoas que estão enfermas, um pouco de esperança para elas através da música. E por último, na área externa do Into, fizemos essa apresentação. Para a gente é muito gratificante poder levar música em forma de esperança para estas pessoas que estão nesse estado, nessa pandemia. Música é cultura, música é vida, música é tudo”, declarou o tenente Sandoval França.

Segundo ainda o tenente, a banda desenvolve vários projetos, e entre eles o projeto com uma banda mirim, composta de cerca de 350 meninos, além do projeto da voz da experiência, com a qual trabalha com idosos, e o segurança em sintonia. “No qual todas as sextas-feiras estamos em alguma praça levando a música para população e essa ação social que a gente faz nos hospitais que agora a gente teve essa apresentação”, disse.

- Publicidade -
Copiar