29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Carretas da Havan serão os primeiros veículos a atravessarem a ponte do Madeira após inauguração

Por

- Publicidade -

Cinco carretas da Havan, loja de departamentos do empresário Luciano Hang, amigo do presidente Jair Bolsonaro, estão estacionadas próximas às cabeceiras da ponte do rio Madeira, duas do lado esquerdo e três do lado direito. Elas serão os primeiros veículos a atravessarem a ponte assim que o acesso for liberado no sábado (8), um dia após a inauguração, prevê o cerimonial da Presidência da República.

O empresário Luciano Hang vai participar do evento em local de destaque na solenidade comandada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

O empresário está cumprindo agenda em cidades do interior de Rondônia. Ele publicou em seu Instagram visitas a Cacoal e Ji-Paraná.

Uma mega estrutura com tenda, palanque e cadeiras reservadas para 300 convidados selecionados foi montada na ponte do rio Madeira para a inauguração da obra nesta sexta-feira (7).

A previsão é de que o presidente Jair Bolsonaro chegue ao local por volta das 10h30 em helicóptero com os governadores de Rondônia, Marcos Rocha, e do Acre, Gladson Cameli.

 

carretas1

A aeronave vai descer em área reservada para pouso na cabeceira do lado esquerdo da ponte, local em que Bolsonaro também deve se dirigir aos seus apoiadores que ficarão na lateral do acesso atrás de cercas de ferro.

Em seguida o presidente vai atravessar a ponte até a tenda onde estarão políticos e empresários do Acre e Rondônia e a imprensa.

Luciano Tavares – Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar