30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

“Estou fazendo em dois anos o que não fizeram em vinte”, responde Gladson sobre críticas de Jorge Viana

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Gladson Cameli desabafou acerca de alguns de seus adversários, de modo muito especial a seus rivais do PT do Acre, que vêm afirmando que seu governo até presente momento não mostrou trabalho.

O governador falou que não há interesse em antecipar as eleições, contudo lembrou que vem pagando dívidas como as verbas rescisórias e empréstimos dos governos petista, acrescentando ainda que está concluindo muitas obras que ficaram inacabadas, deixadas pelos governos passados.

“Estou fazendo em dois anos o que não fizeram em 20. Ano que vem o povo vai ter a livre espontânea vontade de escolher se quer voltar o que era ou dar continuidade no está avançando. Eu não vou ficar perdendo o meu tempo. O meu compromisso é com o povo. Quem não fez venha mostrar publicamente porque não fez.”

Gladson fez as declarações durante ato de anúncio reconhecimento do Estado do Acre como Área Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação Internacionalmente pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), no hotel Terra Verde.

- Publicidade -
Copiar