Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Gladson Cameli, parabeniza os servidores do estado no dia do trabalhador e garante fazer investimentos para o estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã deste sábado 1º de maio, Dia do Trabalhador, o governador Gladson Cameli parabenizou, a todos os servidores públicos e privados do estado do Acre, em mensagem publicada em suas redes sociais, Gladson garantiu início das obras para aquecer a economia do estado.

De acordo com o governador, o gesto é destinado principalmente aos servidores da saúde, que estão no combate diário à pandemia do novo coronavírus. Gladson destacou que seu governo vem trabalhando para valorizar seus servidores, e a maior prova disso, é o pagamento dos salários em dia além da antecipação do 13° salário para julho, que é prática corriqueira em sua gestão. “É uma forma de injetar mais dinheiro na economia e gerar novos empregos”, ressaltou.

O governador disse ainda que sua equipe governamental vem se empenhado em preservar os empregos existentes no Acre, através da decisão de abertura segura das atividades comerciais mesmo em meio a crise na saúde.

Para finalizar, o chefe do executivo do estado citou a criação do auxílio Cartão do Bem, um projeto do governo que objetiva ajudar as famílias de baixa renda com o valor mensal de R$ 150.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.