Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Governo decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 4 de junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governo do Acre publicou nesta sexta-feira, 28, o decreto nº 9.030, tornando a próxima sexta-feira, 4 de junho, ponto facultativo. Considerando que quinta-feira, 3 de junho, é o ponto facultativo de Corpus Christi, o ponto facultativo foi estendido também para a sexta-feira.

A medida foi tomada com base no decreto nº 7.613, de 31 de dezembro de 2020, que dispõe sobre os feriados e pontos facultativos no calendário anual de 2021. Ficam os secretários de Estado e demais autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal conforme a necessidade do serviço público.

O decreto não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas, incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital-Dia.

Vale ressaltar que as medidas sanitárias contra o avanço do coronavírus devem ser tomadas por todos, evitando aglomerações desnecessárias.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.