Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Motociclista morre após ser atropelado e arrastado em rodovia no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O motociclista José Carlos da Silva Barreto, de 35 anos, morreu após ser atropelado por um carro no início da noite desse domingo (2), no quilômetro 2 da rodovia AC-10, conhecida como Estrada de Porto Acre, em Rio Branco.

Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), tanto a vítima como a motocicleta foram arrastados por vários metros após a colisão com um carro. O motorista do carro fugiu do local e não prestou socorro.

Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente informou à polícia as características do veículo e contou que os dois seguiam no mesmo sentido na estrada, de Porto Acre para Rio Branco, quando a moto foi atingida.

Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar a vítima já estava em óbito.

O local onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública, a estrada é estreita e o acostamento está coberto por mato, o que segundo o major Marleudo Nogueira, do BPTRans, acaba contribuindo para esse tipo de situação. Ele disse ainda que o fator alta velocidade também costuma estar interligado com os acidentes de trânsito.

Após a perícia, o corpo de Barreto foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Segundo o BPTrans, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para tentar identificar o outro envolvido no acidente.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.