Rio Branco, Acre, 16 de junho de 2021

“Na enchente desse ano fizemos um trabalho que muito me orgulha”, afirma Zequinha Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

 

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) publicou nota sobre operação da Polícia Federal na prefeitura.

Segundo o prefeito, a operação trata-se de um ampla investigação sobre supostas ilegalidades feitas na gestão passada, referentes a um contrato firmado com a Fundação Cultural e de Comunicação Valença (FCCV).

Existe também uma investigação sobre contratos referentes a enchente no ano de 2017.

Quanto à sua nossa gestão, iniciada em 2021, Lima disse saber existe uma investigação sobre contratos feitos para aquisição de serviços durante a cheia desse ano.

“E sobre esse assunto, quero deixar claro que considero fundamental que exista tal investigação, já que estamos buscando trabalhar com honestidade e transparência. Os maiores interessados que se investigue somos nós mesmos. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar a justiça a elucidar essa questão”, declarou.

Veja a nota:


Sobre as operações desencadeadas nessa terça-feira, 25, pela Polícia Federal, gostaria de deixar bem claro que – pelo que foi divulgado – trata-se de um ampla investigação sobre supostas ilegalidades feitas na gestão passada, referentes a um contrato firmado com a Fundação Cultural e de Comunicação Valença (FCCV). Existe também uma investigação sobre contratos referentes a enchente no ano de 2017.

Quanto a nossa gestão, iniciada em 2021, o que sabemos até agora é que existe, também, uma investigação sobre contratos feitos para aquisição de serviços durante a cheia desse ano. E sobre esse assunto, quero deixar claro que considero fundamental que exista tal investigação,  já que estamos buscando trabalhar com honestidade e transparência. Os maiores interessados que se investigue, somos nós mesmos. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar a justiça a elucidar essa questão.

Diante dos fatos divulgados, tomaremos as medidas necessárias de forma imediata, não descansaremos até que tudo esteja plenamente esclarecido.

Nós acreditamos na política séria e feita com o intuito de cuidar da cidade e das pessoas. Na enchente desse ano fizemos um trabalho que muito me orgulha. Enfrentamos todos os desafios e tratamos das mais diversas situações vividas por milhares de pessoas que, naquele momento, precisavam de uma mão estendida. Agora, a busca pela transparência e pelo uso correto do dinheiro público é algo que não abrimos mão.

Espero que se investigue e que logo tenhamos uma conclusão rápida de todos os fatos. Ninguém é culpado de véspera e ninguém está acima da justiça.

Zequinha Lima.

No primeiro dia do ano, Zequinha Lima visita bairros afetados pela enchente do rio Juruá

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.