Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Nova frente fria deve chegar ao Acre nesta quarta-feira (12) anuncia Davi Friale

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Chuvas e uma nova queda de temperatura devem ocorrer ao longo desta semana no Acre. Conforme publicado pelo portal o Tempo Aqui, de Davi Friale, uma nova frente fria deve chegar a partir desta quarta-feira (12). Esta deve ser a de número 13 deste ano.

Segundo o portal, a temperatura começará a cair no fim da tarde, mas será na quinta-feira, 13, que os ventos serão mais intensos, devido à penetração de mais uma onda de frio polar, declinando levemente a temperatura. “Desta vez, a massa de ar frio não será intensa no Acre. As temperaturas, ao amanhecer, de quinta-feira e de sexta-feira, deverão oscilar entre 18 e 20ºC, em Rio Branco, Brasileia e demais municípios do leste e do sul do estado”, garante Friale.

Até o próximo domingo, 16, haverá calor abafado, chuvas, nova queda da temperatura, possibilidade de temporais e tempo seco e ventilado no Acre e áreas próximas. Em alguns pontos, pode chover forte, com raios e ventanias.

Na quarta-feira, as condições atmosféricas estarão favoráveis à ocorrência de chuvas fortes, que poderão ser acompanhadas de temporais, em algumas áreas do Acre, de Rondônia, de Mato Grosso, do Amazonas, da Bolívia e do Peru. O tempo volta a ficar seco e bom, no Acre, a partir da próxima sexta-feira, até, pelo menos, o início da próxima semana.

Por Thais Farias, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.