32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Oração e estreia de Guilherme Cameli marcam início do Futebol Solidário na Areana Acreana

Por

- Publicidade -

A quinta edição do Futebol Solidário promovida pelo modelo Marcelo Bimbi, na Arena Acrena, iniciou com oração e discursos de agradecimento na noite desta sexta-feira (14).

O evento que objetiva arrecadar fundos para doar às famílias carentes que foram afetadas pela pandemia no Acre contou com o apoio do governo do Estado.

Marcelo Bimbi entrou em campo com os jogadores/Foto: Reprodução

Na ocasião, Bimbi fez questão de agradecer o executivo – representado pela primeira-dama Ana Paula Cameli e pelo filho Guilherme -, os envolvidos na organização do evento e a população que se dispôs a ajudar as famílias.

“É um ato de amor que nos enche de orgulho. Quero aqui agradecer o governo do Estado por abraçar essa causa e se preocupar com as famílias acreanas que foram afetadas pela pandemia”, comentou.

O padre Renã Barros fez uma oração antes de os craques entrarem em campo. O pequeno Guilherme, vestido de jogador, após o momento de agradecimentos, logo pegou a bola e começou a se divertir pelo campo.

Os jogos estão sendo transmitidos na TV pelo Sistema Público de Comunicação, que disponibiliza QR code para o público fazer doações de forma on-line. Donativos também poderão ser entregues no hall de entrada da Arena Acreana até o término do evento.

Com informações ContilNet

- Publicidade -
Copiar