Rio Branco, Acre, 16 de junho de 2021

Oração e estreia de Guilherme Cameli marcam início do Futebol Solidário na Areana Acreana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A quinta edição do Futebol Solidário promovida pelo modelo Marcelo Bimbi, na Arena Acrena, iniciou com oração e discursos de agradecimento na noite desta sexta-feira (14).

O evento que objetiva arrecadar fundos para doar às famílias carentes que foram afetadas pela pandemia no Acre contou com o apoio do governo do Estado.

Marcelo Bimbi entrou em campo com os jogadores/Foto: Reprodução

Na ocasião, Bimbi fez questão de agradecer o executivo – representado pela primeira-dama Ana Paula Cameli e pelo filho Guilherme -, os envolvidos na organização do evento e a população que se dispôs a ajudar as famílias.

“É um ato de amor que nos enche de orgulho. Quero aqui agradecer o governo do Estado por abraçar essa causa e se preocupar com as famílias acreanas que foram afetadas pela pandemia”, comentou.

O padre Renã Barros fez uma oração antes de os craques entrarem em campo. O pequeno Guilherme, vestido de jogador, após o momento de agradecimentos, logo pegou a bola e começou a se divertir pelo campo.

Os jogos estão sendo transmitidos na TV pelo Sistema Público de Comunicação, que disponibiliza QR code para o público fazer doações de forma on-line. Donativos também poderão ser entregues no hall de entrada da Arena Acreana até o término do evento.

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.