Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Para sustentar família, mãe vende doces no sinal com bebê de 2 meses em caixa de papelão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Jessica é mãe de quatro filhos e encontrou nos semáforos de Rio Branco a solução para ajudar no sustento da família. Apesar de trabalhar com artesanato, teve de procurar outro meio de sustento em meio à crise financeira. Nesta semana, imagens da mulher carregando a filha mais nova, uma bebê de 2 meses, em uma caixa de papelão enquanto vendia doces na região do Parque da Maternidade, Centro da capital acreana, chamou atenção de internautas e viralizou na internet.

O bebê de 2 meses dormia numa caixa de papelão quando foi fotografada pelo policial militar Derineudo de Souza, articulador e fundador do projeto Amigos Solidários do Acre. Ele contou que Jessica decidiu vender balas no sinal com os filhos pequenos para ajudar o marido, que é açougueiro, a manter o sustento da casa.

Além da bebê, ela trabalha acompanhada de outros três filhos, Jhonatan, Jessé e Jamily. Quando a mais nova dorme, ela a deixa numa caixinha de papelão ao seu lado. ”A vaquinha é para ajudá-los emergencialmente no sustento e para que ela consiga montar seu espaço de artesanato para vender sem sair de casa”, explicou o PM por meio das redes sociais ao lançar uma campanha para ajudar a família.⠀

Para contribuir, o policial deixa disponível o link no perfil @voaa_vaquinhadorazoes ou basta digitar no celular: voaa.me/mae-filhos-semaforo. A mãe e os quatro filhos já vêm recebendo doações de roupas, fraldas, alimentos e produtos de higiene. “Muito obrigada a todos e que deus abençoe. Quero que outras mães sintam a alegria que senti hoje [ao receber as doações]”, disse Jesse em vídeo publicado no perfil de Derineudo de Souza.

Com informações do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.