Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Pedro Longo participa como palestrante do Encontro Estadual de Cooperativistas Acreanas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Como convidado especial, o deputado Pedro Longo participou nesta sexta-feira (30) do Encontro Estadual de Cooperativistas Acreanas.

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) é também o criador da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo no Estado (Frencoop/AC).

O evento online reuniu diversos colaboradores, dirigentes e representantes de cooperativas.

O objetivo do encontro foi discutir a importância do cooperativismo para o desenvolvimento econômico e social do Acre.

Na ocasião, Pedro Longo destacou seu trabalho à frente da Frencoop e o empenho dos poderes na busca pelo fortalecimento do setor no Estado.

“A criação de uma Frente Parlamentar na Aleac reflete não apenas o nosso esforço, enquanto membros do legislativo, para tornar o cenário ainda melhor para o crescimento das cooperativas no Estado, como demonstra o interesse que o Governo do Estado tem por esta pauta tão crucial”, destacou o político.

Com Longo, outras figuras também estiveram presentes, como o presidente do Sistema OCB/AC, Valdemiro Rocha, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, a gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB, Fabíola Nader Motta, a gerente geral do Sistema OCB, Tania Zenella, e o superintendente do Sistema OCB/AC, Emerson Costa Gomes.

Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.