26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Polícia Militar celebra 105 anos de atuação nesta terça-feira

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) celebra 105 anos de atuação nesta terça-feira, 25 de maio. Em alusão a data, o governo do Estado realiza atividades e homenagem aos profissionais.

“Além de suas atribuições constitucionais, desempenha diversas outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade tanto anseia”, disse a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

A Polícia Militar garante estar cada dia mais presente, com investimentos, aquisições e aumento de efetivo. Para o Estado, isso tem ajudado a alavancar a qualidade dos serviços prestados.

“Nosso agradecimento aos serviços diários, esforço, dedicação e zelo com que os profissionais desempenham suas funções e que os levam a sair de casa todos os dias, com o risco da própria vida, para servir e proteger a população”, concluiu a Sejusp

- Publicidade -
Copiar