Rio Branco, Acre, 17 de junho de 2021

Policiais Militares frustram planos de quadrilha que planejava matar rivais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, em Rio Branco, prenderam na noite da última quinta-feira (27) uma quadrilha que planejava matar rivais de outra facção criminosa. Na ação da PM, um menor foi apreendido e seis adultos foram presos. O menor tem apenas 14 anos de idade; os demais, possuem as seguintes identificações de acordo com o BO: João Paulo Lacerda Miller, 19 anos; Wallace Guimarães César, 21 anos; Luiz Fellype da Silva Gadelha de Lima, 21 anos; Eliane Silva de Souza, 21 anos; Wesley do Nascimento Eleutério, 21 anos; e Marcos de Araújo Aragão, 29 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando de que em uma residência, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, estariam alguns integrantes de uma facção criminosa planejando matar rivais de outra organização criminosa. Com as informações, os policiais resolveram agir. Ao chegar na residência, os PM se depararam com vários suspeitos pulando muros e cercas. Rapidamente a equipe cercou o local e conseguiu prender todos os suspeitos.

Em revista na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38; 580 g. de drogas e R$ 350 em dinheiro, possivelmente oriundo da venda do entorpecente. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes e apresentados ao delegado plantonista para as providências cabíveis.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.