Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Prefeito Zequinha Lima segue conversando com a população

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã dessa segunda-feira, 10, o prefeito Zequinha Lima visitou o comércio no centro de Cruzeiro do Sul, procurando conversar com as pessoas e reforçando a importância de manter os cuidados contra a covid-19.

Durante todo o trajeto, o prefeito falou com muita gente, ouviu opiniões e também reivindicações: “Não se pode solucionar um problema que você não conhece de perto. É por isso que só faço política ouvindo as pessoas e procurando entender a real necessidade da população, para que nossa gestão possa fazer o que for possível – dentro das nossas limitações – para resolver os problemas”, disse o prefeito de Cruzeiro do Sul.

Acompanhado do presidente da câmara dos vereadores, vereador Franciney Freitas, o prefeito andou pelo centro, entrando loja por loja, explicando que o comércio voltou a abrir pois houve redução nos números da Covid-19.  Mas, se os cuidados não forem mantidos, tudo pode regredir.

“Faz três semanas que tomamos a decisão de reabrir o comércio. E não fizemos isso de qualquer jeito, fizemos baseados na redução dos números da covid-19, que aconteceu graças ao esforço de todos. E hoje, seguimos com os números estabilizados”.  E continuou: “Mas, todo dia pessoas seguem sendo contaminadas com esse vírus e, frequentemente, temos registros de mais óbitos. Isso mostra que nós reduzimos, mas ainda não controlamos o vírus.  Isso só será  possível com a vacina. Enquanto nossa população não estiver totalmente imunizada, temos que manter os cuidados, para não voltarmos para uma nova onda da covid-19”, disse.

Durante a visita ao comércio, Zequinha esteve no Mercado Joãozinho Melo, onde conversou com a Associação dos Comerciantes do Mercado, para pensar em melhorias para o local. O prefeito também foi ao porto de Cruzeiro do Sul, que hoje atende sete municípios e sofre com a grande quantidade de embarcações.

Zequinha conversou com os catraieiros, ouviu opiniões e garantiu que já iniciará – durante essa semana – uma melhoria no embarque e desembarque do porto.

Para o presidente da Associação dos Catraieros, Nonato Coelho, a visita do prefeito é sinal de que a gestão está próxima das pessoas: ” Nós temos muita carência aqui no porto. Mas quando o prefeito vem pessoalmente aqui, ouvir a gente e trazer apoio, é muita alegria! A gente sabe que não dá para resolver tudo, mas temos esperança que muita coisa pode mudar e que podemos ter mais condição de trabalhar”,  disse Nonato.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.