Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Prefeitura de Rodrigues Alves Realiza Cicleata em Alusão ao 18 de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dia 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Um dia para a conscientização da sociedade e autoridades sobre a gravidade da violência sexual de meninos e meninas.

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência social, juntamente com os parceiros CRAS, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil. Realizaram nesta segunda-feira,17, uma linda ( CICLEATA ) que saiu do porto da balsa e percorreu avenidas e Ruas da cidade.

A atividade esportiva tem por objetivo conscientizar toda a população sobre a um crime bárbaro que chocou o Brasil, em 1973, quando a menina Araceli Cabrera Sanches, de apenas oito anos de idade, no Espirito Santo foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família capixaba. O crime ficou impune.

Jailson Amorim esteve na atividade e agradeceu todos os Ciclistas que participaram da CICLEATA, e falou da programação que iniciou no dia 10 e se estenderá até o dia 18, com a blitz de conscientização e carreata que irar percorrer as ruas da nossa cidade, concluiu o Prefeito.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.