27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Rodrigues Alves: prefeitura homenageia mães com festa virtual e entregas de prêmios

Por

- Publicidade -

A prefeitura de Rodrigues Alves, através do gabinete da primeira-dama, em conjunto com as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, com as coordenações do Cras, do Centro de Convivência do Idoso, do Departamento de Juventude, de Cultura e de Comunicação, realizou no último domingo, 09 de maio, uma festa on-line em alusão ao Dia das Mães.

Na ocasião, houve inúmeras homenagens às mães do município, com apresentação de artistas locais e a distribuição de mais de 200 prêmios doados pelo prefeito, Jailson Amorim; o vice, Pr. Nilson Magalhães, a primeira-dama, secretários, empresários, coordenadores de departamentos e funcionários da prefeitura.

A homenagem às mães ocorreu no formato de live e foi considerada um sucesso, dada a quantidade de telespectadores que acompanharam a transmissão ao vivo.

A primeira-dama, Samia Cristina, falou do empenho de toda a equipe envolvida na realização do evento e agradeceu o apoio do prefeito; do vice, Pr. Nilson Magalhães e sua esposa Júlia Magalhães; assim como dos secretários, coordenadores de departamentos, funcionários da prefeitura e demais envolvidos.

O vereador Neto do Jamilsom, presidente da câmara, representando os demais vereadores, falou da importância dessa data, e afirmou que todas as mães são merecedoras da linda homenagem. O vereador parabenizou o prefeito Jailson pela realização do evento.

O vice-prefeito, Pr.Nilson Magalhães, parabenizou o prefeito Jailson pela homenagem e citou alguns trechos bíblicos referente às mães, e disse: “Que o amor de mãe é incondicional, é divino, foi criação de Deus. É por isso que, quem tem a sua mãe ainda viva, respeite ela; seja um filho obediente, abrace, beije e valorize a sua mãe” (sic), disse o Pr. Nilson.

Jailson Amorim prestou homenagem à sua mãe, Dalva Amorim; à primeira-dama, Samia Cristina; à esposa do vice-prefeito, vereadora Paula; e sua tia, a ex-vereadora Antonia Matos, todas presentes no evento.

Em seguida agradeceu o apoio de todos que ajudaram nas doações dos prêmios. “Quero parabenizar todas as mães do nosso município pelo o seu dia, feliz dia das mães”, concluiu o prefeito.

- Publicidade -
Copiar