29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Rodrigues Alves: Prefeitura inicia os preparativos para a festa virtual do Dia das Mães

Por

- Publicidade -

A prefeitura de Rodrigues Alves realizará, no próximo domingo (09), uma festa virtual em alusão ao Dia das Mães. Para isso, nesta quarta-feira (05), o gabinete da primeira-dama, em conjunto com as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, assim como as coordenações do Cras, do Centro de Convivência do Idoso, do Departamento de Juventude, de Cultura e de Comunicação, iniciou a entrega de cartões com mensagem e senha numérica a todas as mães para que concorram ao sorteio de vários prêmios durante a comemoração.

Toda a festa será virtual e será apresentada por meio de transmissão on-line ao vivo que será transmitida pelo Facebook e Instagram da prefeitura a partir das 9h. Na oportunidade, ocorrerão inúmeras homenagens e apresentações de artistas locais.

O prefeito, Jailson Amorim, e a primeira-dama, Sâmia Cristina, agradecem as doações de todos os envolvidos e reforçam o convite para que todas as famílias do município possam prestigiar as homenagens promovidas para as mães do município.

- Publicidade -
Copiar