Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Visitas no presídio de Cruzeiro do Sul serão liberadas a partir do próximo sábado (22)

Por Redação Juruá em Tempo.19 de maio de 2021Updated:21 de maio de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A direção do presídio Manoel Neri informou que as visitas de familiares aos reeducandos da unidade prisional retornará a partir do dia 22 de maio. Segundo calendário da instituição, as visitas ocorrerão de quinze em quinze dias.

“Os visitantes serão subdivididos em pavilhões e blocos, para que não haja aglomerações. Após o primeiro contato, vamos esperar quinze dias; caso ninguém tenha sido contaminado, a visita seguirá de quinze em quinze”, explicou Aslan Barbosa, diretor do presídio.

O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório. Cada reeducando poderá receber apenas um visitante. Pessoas que compõem grupos de riscos não estão autorizadas a entrar, com exceção de quem já está vacinado com as duas doses há mais de quinze dias.

Apenas familiares poderão realizar visitas, as visitações íntimas seguem suspensas; além disso, é proibida a entrada de gêneros alimentícios.
“Estamos há quatro meses sem visitação. Com a mudança da faixa quanto ao avanço da pandemia no estado, o Iapen decidiu retomar as visitas”, frisou Barbosa.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.