Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Alysson Bestene decide adiar filiação ao PSL: “Irei discutir sobre disputas eleitorais no momento certo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O secretário de Saúde, Alysson Bestene, decidiu adiar sua filiação ao PSL. Dirigentes do partido haviam agendado para a próxima segunda-feira (14) o ingresso dele e do suplente de senador, Eduardo Veloso. Alysson deixaria o PP, partido na qual é filiado há anos, mas depois de uma conversa com familiares e amigos resolveu desistir da ideia, pelo menos por enquanto.

“Não irei assinar, pelo menos nesse momento, minha ficha de filiação ao PSL. Irei discutir sobre disputas eleitorais no momento certo. Nesse momento, quero apenas cumprir com zelo, dedicação e empenho, a missão confiada pelo governador Gladson Cameli. Agradeço o convite, as boas conversas e o respeito manifestado a mim pelos amigos do PSL. Continuaremos dialogando e caminhando de mãos dadas pelo bem do nosso povo.”

A filiação de Alysson é parte do acordo com a direção nacional do PSL de apoiar a candidatura à reeleição de Gladson Cameli com o atual secretário de Saúde compondo a chapa majoritária como vice.

“Decidi que o momento agora é de focar na gestão da Saúde, no combate à Pandemia e contribuir ainda mais com o governador Gladson Cameli. Agradeço o convite, as boas conversas e o respeito manifestado a mim pelos amigos do PSL. Continuaremos dialogando e caminhando de mãos dadas pelo bem do nosso povo.”

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!