Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Após conferência, casal de jovens vence crise no relacionamento: “Meu pensamento mudou”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Igor Rodrigues e Gabriela Silva de Cruzeiro do Sul, se conheceram na adolescência quando estudavam na escola de ensino médio Dom Henrique Ruth. O casal está junto há quase 3 anos e como qualquer relacionamento já passaram por algumas dificuldades.

Os dois lembraram que no início Gabriela não correspondeu aos sentimentos de Igor “Ela não correspondia da mesma forma, no entanto eu seguia em frente colocando na minha cabeça que um dia tudo isso ia mudar”, lembrou o rapaz.
“A gente deixou muitas coisas de lado, em questão de ter um diálogo entre casal”, destacou Gabriela. Sem conseguir dá fim aos problemas, os dois resolveram terminar o relacionamento. Após 14 dias longe um do outro, Gabriela, na tentativa de salvar a relação, comprou ingressos para uma conferência de casais. Foi a partir desse evento que o casal reatou o namoro.
“Então nessa conferência meu pensamento mudou novamente. E abriu muitas portas que eu pensei que estavam fechadas. E hoje com 3 anos de namoro estou a tentar dar uma nova chance a ela e a mim mesmo”, declarou Igor.
Gabriela finalizou dizendo que o namoro mudou a sua vida “Eu nunca tinha namorado uma pessoa como ele. Algo marcante pra mim foi a data do dia que a gente se conheceu até o que a gente tá vivendo hoje.”

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.