Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Assaltante é morto por policial militar durante assalto no bairro Quinze, em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O assaltante Wivile Ferreira, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4) após dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco depois de ser baleado por um policial militar enquanto realizava um assalto no bairro Quinze. Ele estava armado e roubou a aliança e a carteira de um homem que saía de casa, depois tentou roubar um outro morador e foi surpreendido pelo militar.

O criminoso estava armado com uma escopeta calibre 28 e atirou contra a primeira vítima devido a motocicleta do homem não ter funcionado, como já estava de posse da aliança e da carteira, ele resolveu roubar o carro de um segundo morador, momento em que foi baleado pelo policial militar que passava pelo local e percebeu a ação.

Segundo a polícia, no confronto entre Wivile e o policial, o proprietário do veículo que fora rendido pelo assaltante também foi atingido no abdômen. Os dois homens baleados no assalto e também o autor do crime, foram levados ao hospital, sendo que o bandido não resistiu e morreu após dar entrada na emergência.

Com informações Folha do Acre

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.