23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Cruzeiro do Sul ‘Bota É no 12’ para vacinar público a partir dos 35 anos até a meia-noite deste sábado

Por

- Publicidade -

Cruzeiro do Sul lançou um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (12): “Bota É no 12” foi o nome escolhido porque são 12 horas de vacinação ininterruptas que termina à meia-noite, em uma tenda montada na praça central. A expectativa é imunizar 4 mil pessoas.

Mesmo antes do início dos trabalhos muita gente já aguardava na fila. Adson Fernandes, 35 anos, era um deles. Ele trabalha como vendedor e aproveitou a folga do sábado para se imunizar.

“Sentimento é de gratidão. Pra gente que lida com público é muito importante se imunizar. Pensei que fosse me imunizar só em 2022, mas graças Deus pude tomar minha vacina”, agradeceu.

Vacinação vai até meia-noite — Foto: Reprodução Rede Amazônica

A atendente de farmácia Graciete Mendonça, de 37 anos, se emocionou ao receber a primeira dose do imunizante.

“Vou te confessar que estou muito emocionada, porque esperei muito por esse momento, feliz pela 1ª dose e ansiosa pela 2ª. Minha família é muito unida, gosta de se reunir, por isso, vim me imunizar pra protegê-los também contra esse vírus mortal”, diz.

A secretaria municipal de Saúde espera vacinar o máximo possível de pessoas dentro dessa faixa etária para continuar avançando nas idades. A prefeitura não informou quantas pessoas foram imunizadas ao longo do dia.

  • Por G1 Acre. Colaborou o repórter Glédisson Albano, do Grupo Rede Amazônica.
- Publicidade -
Copiar