Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Cruzeiro do Sul ‘Bota É no 12’ para vacinar público a partir dos 35 anos até a meia-noite deste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Cruzeiro do Sul lançou um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (12): “Bota É no 12” foi o nome escolhido porque são 12 horas de vacinação ininterruptas que termina à meia-noite, em uma tenda montada na praça central. A expectativa é imunizar 4 mil pessoas.

Mesmo antes do início dos trabalhos muita gente já aguardava na fila. Adson Fernandes, 35 anos, era um deles. Ele trabalha como vendedor e aproveitou a folga do sábado para se imunizar.

“Sentimento é de gratidão. Pra gente que lida com público é muito importante se imunizar. Pensei que fosse me imunizar só em 2022, mas graças Deus pude tomar minha vacina”, agradeceu.

Vacinação vai até meia-noite — Foto: Reprodução Rede Amazônica

A atendente de farmácia Graciete Mendonça, de 37 anos, se emocionou ao receber a primeira dose do imunizante.

“Vou te confessar que estou muito emocionada, porque esperei muito por esse momento, feliz pela 1ª dose e ansiosa pela 2ª. Minha família é muito unida, gosta de se reunir, por isso, vim me imunizar pra protegê-los também contra esse vírus mortal”, diz.

A secretaria municipal de Saúde espera vacinar o máximo possível de pessoas dentro dessa faixa etária para continuar avançando nas idades. A prefeitura não informou quantas pessoas foram imunizadas ao longo do dia.

  • Por G1 Acre. Colaborou o repórter Glédisson Albano, do Grupo Rede Amazônica.
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.