Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Direção Nacional do PSL vem ao Acre filiar Alysson Bestene e Eduardo Veloso; Rocha deve ser rifado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O vice-presidente do PSL, Antônio de Rueda, vem ao Acre no próximo dia 11 para filiar o secretário de Saúde, Alysson Bestene e o médico Eduardo Veloso, 1º suplente do senador Márcio Bittar (MDB). A confirmação foi feita pelo presidente regional do PSL, Pedro Valério.

Segundo o dirigente, a presença de Rueda tem como objetivo fortalecer o partido. Ele explicou que os novos filiados deverão ser candidatos a deputados federal.

A presença de Antônio de Rueda no estado confirma as articulações feitas pelo governador Gladson Cameli, Pedro Valério e o senador Márcio Bittar esta semana, em Brasília, para tirar a sigla da esfera de influência do vice-governador major Rocha, que migrou do PSDB para o PSL na intenção de fortalecer a candidatura de Minoru Kinpara a prefeitura de Rio Branco no ano passado.

Rocha está rompido com Cameli e vem diariamente fazendo críticas e denúncias contra o governo. A tomada do PSL para o raio de ação do Palácio Rio Branco é mais uma batalha na guerra pela eleição de 2022.

Com informações do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.