Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Esgoto a céu aberto transborda e prejudica rotina de moradores do centro da cidade de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Moradores da avenida 28 de setembro, localizada no centro da cidade, convivem com um problema bem desagradável; há algum tempo, o entupimento de um esgoto provoca transtornos aos moradores e traseuntes. O acúmulo de água e o mau cheiro são alguns dos problemas provocados pelo esgoto entupido; além do lodo que pode causar quedas nos pedestres que circulam pelo local.

A equipe dO Juruá em Tempo esteve no local e constatou a situação. Pelas imagens, é possível confirmar o descaso por parte do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa) com os moradores da localidade.

Cassia Maria, uma das moradoras do local, mostrou seu descontentamento com a situação: “Isso é uma vergonha para a nossa cidade, algo que fica tão próximo ao nosso cartão postal: o Morro da Glória. É um perigo as pessoas passarem por aí; ainda mais se for um idoso, se chegar a escorregar vai parar lá embaixo”, relatou dona Cassia.

Entramos em contato com o responsável pelo Depasa na região do Juruá, mas até o fechamento dessa matéria ninguém respondeu nossa ligação.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!