25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Esgoto a céu aberto transborda e prejudica rotina de moradores do centro da cidade de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Moradores da avenida 28 de setembro, localizada no centro da cidade, convivem com um problema bem desagradável; há algum tempo, o entupimento de um esgoto provoca transtornos aos moradores e traseuntes. O acúmulo de água e o mau cheiro são alguns dos problemas provocados pelo esgoto entupido; além do lodo que pode causar quedas nos pedestres que circulam pelo local.

A equipe dO Juruá em Tempo esteve no local e constatou a situação. Pelas imagens, é possível confirmar o descaso por parte do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa) com os moradores da localidade.

Cassia Maria, uma das moradoras do local, mostrou seu descontentamento com a situação: “Isso é uma vergonha para a nossa cidade, algo que fica tão próximo ao nosso cartão postal: o Morro da Glória. É um perigo as pessoas passarem por aí; ainda mais se for um idoso, se chegar a escorregar vai parar lá embaixo”, relatou dona Cassia.

Entramos em contato com o responsável pelo Depasa na região do Juruá, mas até o fechamento dessa matéria ninguém respondeu nossa ligação.

- Publicidade -
Copiar