Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Expoacre pode não ser realizada no ano de 2021, afirma Sinhasique

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde do último domingo (6), a secretária de empreendedorismo e turismo do Acre, Eliane Sinhasique, considerou que dificilmente será realizada a Expoacre no ano de 2021. Vale lembrar que no ano passado, o evento também foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Depende de uma série de fatores que não estão ao nosso alcance. É preciso diminuir, vacinar todo mundo… talvez, fosse uma possibilidade”, disse.

A secretária reconhece a importância do evento para o empreendedorismo acreano; mas destacou os cuidados sanitários necessários que um evento dessa natureza requer nesse período de pandemia: “Temos que ter muito cuidado com isso, a gente não pode fazer um evento que aglomere enquanto tiver o vírus circulando”, destacou.

Por enquanto, a feira anual que ocorre geralmente na segunda quinzena de julho ainda não foi descartada pelo governo do estado; entretanto, é importante e necessário que haja uma queda significativa dos números de casos de Covid-19. É preciso considerar também que no estado do Acre a vacinação ainda não avançou, e poucas pessoas estão vacinadas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.