Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparecido é encontrado morto às margens de rio no interior do Acre
  • Vídeo flagra carro na contramão atropelando motociclista no interior do Acre; motorista foge sem prestar socorro
  • Justiça eleitoral busca mesários voluntários e faz alerta para prazos em Cruzeiro do Sul
  • Cheias do Rio Acre têm causas além do El Niño e La Niña, revela estudo da Ufac
  • MPAC instaura investigação sobre incêndio florestal em área de 13 hectares em Porto Walter
  • Chuva de meteoros Líridas poderá ser vista do Brasil com ajuda da Lua
  • Menina de 12 anos morre após ter o cabelo sugado pelo ralo em piscina
  • Acre garante presença na Copa Brasil de Muay Thai pelo segundo ano consecutivo
  • Quem é Bianca Coimbra, amiga que ‘deu pito’ em Neymar
  • Empresa dos EUA compra única mina de terras raras do Brasil por US$ 2,8 bi
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Galvez e Atlético Acreano estreiam com derrota na Série D do Brasileiro

Por Redação Juruá em Tempo.7 de junho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O início do Campeonato Brasileiro da Série D não foi nada bom para o futebol acreano. Galvez e Atlético, os dois representantes do estado na competição, estrearam com derrota.

O Galvez, atual campeão estadual, foi até Castanhal, no interior do Pará, onde foi goleado por 4 a 1 no estádio Modelão.

O time acreano ainda saiu na frente em cobrança de pênalti com Radamés. O time do Castanhal só chegou ao empate no final do primeiro tempo após uma trapalhada do zagueiro Felber que marcou contra.

Na segunda etapa, um passeio do time paraense. Fazendinha, Pedrinho e Fidélis fizeram os outros gols da vitória do Castanhal.

Já em Rio Branco, no estádio Florestão, o Atlético decepcionou na estreia. Sentindo principalmente a falta de ritmo de jogo, já que a equipe do Galo Carijó só tinha feito três jogos oficiais durante todo o ano, o clube acreano foi dominado no início de partido pelo São Raimundo, de Roraima.

Tavinho, logo aos 4 minutos de jogo, aproveitou bobeada da defesa do Atlético e fez o primeiro. Todo a etapa inicial foi do São Raimundo que dominou o time acreano.

Na segunda etapa, o time roraimense conseguiu ampliar o placar aos 28 minutos com o zagueiro Selson. Dois minutos depois, o time acreano conseguiu diminuir com Douglas.

O gol animou o time acreano que conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos do segundo tempo com Jeferson. O que parecia que terminaria bem para o Atlético, o zagueiro Selson aparece de novo aos 45 para fazer o gol da vitória do time roraimense. Final de jogo, São Raimundo 3 a 2 no Atlético.

  • Fonte: AC24horas.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.