Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Galvez vence em casa e Atlético perde em Macapá na série D

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações da Agência de Notícias do Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os dois clubes do Acre que disputam o campeonato brasileiro da série D entraram em campo neste domingo, 13, pela segunda rodada da competição.

O Galvez jogou em casa, na Arena da Floresta, onde recebeu o GAS, de Roraima.

O time do Acre surpreendido logo nos primeiros minutos com gol dos visitantes, mas conseguiu reverter o placar com Geovani e Weverton. Galvez 2x 1 GAS, resultado que deu os três primeiro pontos ao clube na tabela.

Atlético perde com gol nos acréscimos

Jogando no estádio Zerão, em Macapá (AP), o Atlético Acreano perdeu a segunda partida na competição e ficou em situação complicada na classificação. O time amapaense abriu o placar com Elson Luiz, mas Vitor Hugo deixou tudo igual, 1×1.

Quando o jogo já caminhava para o final, o árbitro marcou um pênalti duvidoso contra o Galo já nos acréscimos. Apesar das reclamações, a infração foi confirmada e Wilian Jari bateu para dar a vitória aos donos da casa, 2×1.

Confronto local na próxima rodada

No próximo domingo, 20, Galvez x Atlético disputam o clássico local na série D. Os dois clubes se enfrentam na Arena Acreana. O governo do Estado vai repassar para cada clube, R$ 180 mil para ajudar na disputa da série D.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!