Rio Branco, Acre, 17 de junho de 2021

Homem acusado de assaltar motorista de aplicativo é morto à pedradas e terçadadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O assassinato de Bruno Bittencourt aconteceu na tarde desta sexta-feira, (04), na Rua Anderson Alves, no bairro Recanto do Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações policiais, Bruno e mais dois comparsas, solicitaram uma corrida através de aplicativo de mobilidade urbana. Ao chegar no local, o motorista A.O.S, de 51 anos, foi rendido pelo trio. O motorista foi obrigado a dirigir por diversos pontos da cidade, para que o meliantes realizassem assaltos e roubos.

Em dado momento A.O.S, entrou em luta corporal com um dos criminosos, e foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto. O motorista conseguiu fugir do veículo, ao observarem o que estava acontecendo alguns membros de uma facção se aproximaram do veículo e desferiram vários golpes de facão e várias pedradas em Bruno, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Samu.

Os outros dois criminosos, conseguiram fugir para uma área de mata, próximo ao local do crime. A polícia militar foi acionada e solicitou o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motorista baleado, para o Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O homicídio do assaltante agora vai ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.