22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é executado em via pública com três tiros na cabeça

Por

- Publicidade -

Rachide Albuquerque da Silva, (27), foi executado em via pública e Washington Santos da Silva, (22), foi baleado no tórax, na tarde desta quinta-feira, (10), na travessa 12 de Junho, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações policiais, Rachide que era morador do bairro Vila Acre, teria ido visitar uma amiga no Santa Inês. Ao sair, para aguardar um mototaxi, um membro de uma facção rival teria se aproximando e disparado vários tiros contra o jovem. Rachide foi atingido com três tiros na cabeça, já o jovem Washington, que estava próximo foi alvejado com um disparo no tórax.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ao chegarem no local o homem já se encontrava sem vida. Washington foi levado por moradores ao hospital e passa bem. O caso agora segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.

- Publicidade -
Copiar