Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Idosa morre no Hospital do Juruá quinze dias após sofrer acidente de moto em Guajará (AM)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A idosa Joaquina Pereira do Nascimento, de 74 anos, tia do Secretário Municipal de Cultura do município de Guajará (Amazonas), José Canidé, faleceu na noite da última terça-feira (15), por consequências de um acidente de moto.

De acordo com as informações, Joaquina estava em uma moto com a nora quando a câmara de ar do veículo estourou e ocasionou o acidente. Com o pneu estourado, a moto derrapou e a idosa bateu a cabeça no chão, criando um coágulo. Apesar de terem sido feitos todos os procedimentos possíveis, a mulher faleceu após 15 dias internada na UTI.

A Prefeitura Municipal de Guajará emitiu uma nota de solidariedade à família e amigos de Joaquina Pereira.

“A Prefeitura Municipal de Guajará, através do prefeito Ordean Silva e do vice-prefeito Adaildo Melo, se solidariza com a família e amigos, manifestando pesar pelo falecimento da Sra. Joaquina Pereira do nascimento, de 74 anos, que faleceu na noite da última terça-feira (15), vítima de um acidente.

Joaquina era tia do nosso secretário Municipal de Cultura, José Canidé; uma dona de casa que sempre presou os princípios cristãos e familiares.

Diante do triste ocorrido, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos os familiares que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes força para superar esse momento difícil.”

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!