Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Líderes religiosos lançam manifesto pedindo “vacina para todos” no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um grupo de lideres religiosos do Acre lançou nesta terça-feira, dia 15, um manifesto pedindo “Vacina para Todos”. O evento acontece no aniversário de 59 anos do Estado do Acre. O ato ocorrerá no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Antonio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.

A ação é encabeçada pelo Instituto Ecumênico Fé e Política, que elaborou um documento e enviou às autoridades pedindo que o imunizante seja liberado para o público geral. Contudo, o ato chega com atraso, já que a vacina está sendo distribuída desde a segunda-feira, dia 13, Pà população em geral, avançando por idades.

O líder espírita Hildo Montezuma disse que deputados e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), representantes do Ministério Público e governador já se manifestaram solidários ao ato dos religiosos. A entrevista foi dada à Rede Amazônia Acre.

“Estamos tentando confirmar a presença do Ifac, da Ufac e também do Comitê de Enfrentamento à Covid. Também estamos mobilizando todas as denominações religiosas que queiram se somar para que a gente possa fazer um ato simbólico e, depois, colher assinaturas de todas as lideranças e pessoas que desejam apoiar nosso movimento”, frisou.

  • Da redação do Notícias da Hora.
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!