23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Maternidade de Cruzeiro do Sul recebe veículo da Sefaz e amplia frota

Por

- Publicidade -

Visando dar celeridade às ações de saúde que vêm sendo realizadas no Juruá, o governo do Acre cedeu, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), mais um veículo para ser agregado à frota que auxilia nas demandas da Maternidade Irmã Maria Inete Della Senta, de Cruzeiro do Sul.

Das mãos do titular da Sefaz, Rômulo Grandidier, foi entregue, na manhã desta quarta-feira, 2, a chave da caminhonete, modelo Ford Ranger, para o diretor-geral do Hospital da Criança e da Mulher na região, Rafael Gomes.

“O governo continua trabalhando na manutenção dos serviços oferecidos no Estado e no bem-estar dos seus servidores. Essa caminhonete, que foi totalmente revisada e recuperada, será usada nos serviços operacionais da maternidade deste município”, explicou o titular da Sefaz.

O diretor da Maternidade agradeceu ao secretário e disse que a iniciativa possibilita a oferta de melhores serviços à população.

Além dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Feijó e Tarauacá, a rede hospitalar do Juruá presta assistência a municípios do Amazonas e região de fronteira. “O veículo nos dará agilidade e será de grande relevância neste momento de pandemia”, ressaltou Catiana Rodrigues, coordenadora da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) no Juruá.

  • Por Eliel Mesquita, da Agência de Notícias do Acre.
- Publicidade -
Copiar