Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Maternidade de Cruzeiro do Sul recebe veículo da Sefaz e amplia frota

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Visando dar celeridade às ações de saúde que vêm sendo realizadas no Juruá, o governo do Acre cedeu, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), mais um veículo para ser agregado à frota que auxilia nas demandas da Maternidade Irmã Maria Inete Della Senta, de Cruzeiro do Sul.

Das mãos do titular da Sefaz, Rômulo Grandidier, foi entregue, na manhã desta quarta-feira, 2, a chave da caminhonete, modelo Ford Ranger, para o diretor-geral do Hospital da Criança e da Mulher na região, Rafael Gomes.

“O governo continua trabalhando na manutenção dos serviços oferecidos no Estado e no bem-estar dos seus servidores. Essa caminhonete, que foi totalmente revisada e recuperada, será usada nos serviços operacionais da maternidade deste município”, explicou o titular da Sefaz.

O diretor da Maternidade agradeceu ao secretário e disse que a iniciativa possibilita a oferta de melhores serviços à população.

Além dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Feijó e Tarauacá, a rede hospitalar do Juruá presta assistência a municípios do Amazonas e região de fronteira. “O veículo nos dará agilidade e será de grande relevância neste momento de pandemia”, ressaltou Catiana Rodrigues, coordenadora da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) no Juruá.

  • Por Eliel Mesquita, da Agência de Notícias do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.