Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

“Minha senadora”, diz governador Gladson Cameli ao se referir à Márcia Bittar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli tratou a historiadora Márcia Bittar, nesta quarta-feira (09), como “minha senadora”, em referência ao fato de que ela pode vir a ser candidata ao Senado em 2022. O fato foi registrado durante um almoço no município de Brasileia.

Márcia Bittar ainda não sabe a qual partido vai se filiar, mas tem dito, nas visitas que vem fazendo por todo o Estado, que estará no palanque do presidente Jair Bolsonaro e do governador Gladson Cameli, já que ambos são candidatos à reeleição.

Gladson Cameli está no Alto Acre em lançamento de programas do Governo para a área rural. De acordo com informações da Agência de Notícias do Acre, só em Epitaciolândia os investimentos para a recuperação de ramais o investimento é da ordem de R$ 18 milhões.

Ao tomar conhecimento de que Márcia Bittar se encontrava na região, o governador a convidou para participar das solenidades e para um almoço com ele e sua comitiva. Márcia Bittar se disse comovida com a gentileza do governador e anunciou que, se for de fato candidata ao Senado, estará em seu palanque. “Estarei com ele e com o presidente Bolsonaro”, disse. na campanha para a reeleição.

  • Por Tião Maia, do Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.