Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

‘Motociata’ com Bolsonaro reúne milhares em SP em meio a avanço da pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) causou aglomeração durante o início da motociata na capital paulista. O evento começou às 10 horas, em Santana, na Zona Norte, e irá se estender até o quilômetro 62 da Rodovia dos Bandeirantes. O presidente da República não estava de máscara e tirou fotos com apoiadores e policiais militares. 

Na volta, a “motociata” passará pela marginal Pinheiros, seguindo até a ponte Engenheiro Ari Torre e, então, seguirá para a avenida dos Bandeirantes e avenida Rubem Berta, finalizando o trajeto no obelisco do Ibirapuera, por volta das 14 horas.

Com a previsão maior de participantes, para evitar possíveis problemas, o governo estadual informou que o esquema de segurança será reforçado. 

“Mais de 6,3 mil policiais estarão a postos para garantir a segurança da população, a preservação do patrimônio, a fluidez no trânsito e o direito à manifestação. O policiamento estará reforçado em toda a capital paulista, na região metropolitana e na rodovia dos Bandeirantes, por onde o grupo seguirá. As áreas próximas aos pontos de concentração e dispersão dos participantes também terão patrulhamento ampliado”, disse em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

 “Equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate também estarão posicionadas ao longo do trajeto a fim de prestar atendimento à população em caso de emergência. Outras unidades da PM permanecerão de prontidão e, se necessário, serão deslocadas para prestar apoio à operação”, continua a nota.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!