Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Na br 364, polícia militar apreende menor “Mula do tráfico” com quatro quilos de maconha que saiu de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Informados pelo Núcleo de Inteligência da instituição sobre um suposto carregamento de drogas que chegaria no município pela BR 364 vindo de Cruzeiro do Sul, homens da Polícia Militar traçaram um plano, montaram barreira e circularam pela rodovia com objetivo de combater mais um crime de tráfico de drogas. A ação, que iniciou ainda com o dia claro, teve seu desdobramento por volta das 19:30h, quando ja havia escurecido. 

O adolescente, D.N.O. de 14 anos, que para despistar a polícia caminhava a pé com uma mochila nas costas rumo a cidade de Tarauacá, foi abordado e com ele foram encontrados cerca de 4 quilos de maconha prensada e a placa de uma motocicleta. Os policiais perceberam que logo se tratava de mais um menor que estaria sendo usado como “mula do tráfico” para executar esse serviço. Ao ser interrogado o menor abiu o jogo, detalhou o esquema, deu nome aos receptadores e a quem verdadeiramente pertencia o entorpecente. 

Alem do menor que foi apreendido junto com a droga, foi preso J.L.M. (receptador) e foi identificado o traficante G.M.P. que se evadiu de sua residência na hora da chegada da Polícia. 

Tudo isso foi parar na DP local e agora o caso está nas mãos do delegado. 

Fonte: Blog do Accioly

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.