Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

No Acre, jovem sai para levar o tio em casa e morre ao ser atingido por árvore durante vendaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem agricultor Marcelo Arruda de Castro, de 18 anos, morreu ao ser atingido por uma árvore durante um vendaval, nessa sexta-feira (11), no Seringal São José, zona rural do município de Brasileia, interior do Acre.

Uma forte ventania atingiu algumas cidades do Acre, Rio Branco também chegou a registrar ocorrências.

Segundo o pai do jovem relatou à polícia, o rapaz tinha saído de motocicleta por volta das 9h para levar o tio em uma colocação que fica próximo de casa e cerca de quatro horas depois começaram os fortes ventos e chuva na região.

Com a demorada do filho, inicialmente o pai pensou que ele estivesse jogando bola com os amigos. Mas, quando anoiteceu e ele não voltou para casa, como de costume, o pai ficou preocupado e resolveu sair para procurá-lo.

O homem então andou cerca de cinco minutos a pé pelo ramal e acabou encontrando o filho e a moto caídos próximo à porteira da casa, com uma árvore em cima do rapaz. O jovem estava com uma lesão na cabeça e outra no braço e já sem vida.

O pai chamou alguns familiares para ajudar a retirar o corpo do local e levar até a cidade, que fica distante da localidade rural. Foi então que o homem foi até a delegacia para registrar a ocorrência. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos e em seguida entregue à família.

A delegada da cidade, Carla Ívane, disse que deve ouvir outras testemunhas, mas que o caso, inicialmente, é tratado como um acidente fatal.

Fonte: G1 Acre.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!