Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Operação Black List cumpriu mais de mandatos e inibiu atuação de criminosos em roubos e tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Militar, em parceria com o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Acre, cumpriu mandados judiciais nesta quarta-feira, 2, no Vale do Juruá.

Além de desarticular o tráfico de drogas, a ação inibiu a realização de crimes de furtos e roubos, deliberados pelas organizações criminosas na região.

“Uma ação extremamente importante e exitosa na região. De forma incisiva e cirurgia, nesta operação, foi importante porque recentemente tivemos um salve de que iriam desencadear roubos. E essa já é uma ação de combate. A Polícia Militar tem buscado parcerias para coibir as ações criminosas”, disse o comandante tenente-coronel, Evandro Bezerra.

Ao todo, estão sendo cumpridos 41 mandados judiciais, sendo 15 de busca e apreensão e 26 de prisão preventiva em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Tarauacá.

“Uma investigação que durou cinco meses, que o Gaeco, junto a Polícia Militar, logrou êxito em identificar as lideranças de tráficos de drogas em Cruzeiro do Sul”, frisou o promotor Júlio Medeiros.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.