Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Perpétua apoia manifesto do Instituto Ecumênico “Acre: Vacina para todos, já!”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) está apoiando mais uma campanha pela vacinação em massa no Acre. O manifesto “Acre: Vacina para todos, já!” é uma iniciativa do Instituto Ecumênico Fé e Política do Acre, associado à Iniciativa das Religiões Unidas (URI Brasil).

O manifesto é uma forma de unir esforços para a aquisição de mais vacinas para o Acre, além da realização de ampla campanha de conscientização sobre a vacina e combate a notícias falsas.

O Instituto realiza nesta terça-feira, 15, às 8h, através da página oficial no Facebook uma transmissão ao vivo, que contará com a participação da deputada federal, lideranças governamentais e não-governamentais e diversas autoridades.

“Essa é uma campanha de sensibilização em defesa da vacinação em massa da 1ª dose e, ao mesmo tempo, para que as pessoas compareçam para tomarem a segunda dose da vacina. O Acre já recebeu mais de 420 mil doses de vacina anticovid, mas só aplicou 223 mil. São números preocupantes, por isso é preciso uma mobilização ainda maior para avançar na imunização dos acreanos”.

Vale destacar que Perpétua destinou R$ 10 milhões em emendas individuais para o Governo do Acre comprar vacinas contra a Covid-19. Conforme a vacina escolhida pelo Estado, é possível imunizar até 166 mil acreanos.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!