Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Família apela por transferência de paciente que aguarda transplante cardíaco há 2 meses
  • Ator Bruno Gagliasso já tem data para vir ao Acre durante gravação de filme
  • Tierry é confirmado para show em Rio Branco na Festa do Trabalhador
  • Em Rio Branco, Ricco abre “caixa-preta” do transporte coletivo e acusa prefeitura de calote e omissão
  • Bebê de 11 dias é transferido em UTI aérea do Acre para cirurgia cardíaca urgente em São Paulo
  • Lula agradece ‘pica’ oferecida por premiê de Portugal, Luís Montenegro
  • VÍDEO: Corpo de jovem permanece em hospital com presença de urubus e revolta família no interior do Acre
  • Acre registra 19 mortes por doenças respiratórias em 2026; casos se concentram em crianças
  • Humorista Marquito inicia fisioterapia oral para voltar a falar e comer
  • Com saco na cabeça e mãos amarradas, homem é achado morto com bilhete
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Perpétua é homenageada com placa na galeria de líderes do PCdoB

Por Redação Juruá em Tempo.16 de junho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A deputada federal Perpétua Almeida ganhou uma placa na galeria de líderes do PCdoB na Câmara, em Brasília.

A parlamentar acreana esteve à frente da liderança da bancada em 2020. Além do desafio de liderar seus pares, Perpétua ainda enfrentou as dificuldades que apareceram com o novo ritmo de trabalho devido à pandemia.

“Foi um ano de muito aprendizado e trabalho árduo. Todos precisamos nos adaptar a este modelo de atuação, pois só os líderes podiam estar presentes no Congresso e nós tínhamos que lutar contra os desmontes e absurdos impostos por este governo que negou a gravidade da pandemia desde o início”.

Em 2020, sob liderança da acreana, o PCdoB participou ativamente de importantes decisões, como a articulação do auxílio emergencial de R$ 600, a aprovação de leis para proteger grávidas e artistas durante a pandemia, além da proteção ao micro e pequenos empresários e da regulamentação do Fundeb.

Capacidade de articulação

O atual líder da legenda, deputado Renildo Calheiros (PE), ressaltou a importância do papel da correligionária em 2020.

“Perpétua já está na história do PCdoB e sua liderança em 2020 mostrou sua capacidade de articulação e perseverança num ano tão atípico para o país e para o mundo. Isso mostra a alta capacidade dos deputados da nossa bancada e a importância da ocupação dos cargos políticos pelas mulheres”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.