Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Ascom
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde desta quarta-feira, 16, a Policia Civil por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou a prisão do nacional E.C.S., pela prática do crime de feminicídio na modalidade tentada.

O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2018, por volta das 19 horas, em via pública, onde E.C.S. desferiu vários golpes contra a vítima, que era sua companheira, utilizando uma arma branca (faça), atingindo a vítima com diversas facadas nas costas e ainda na região glútea, além de desferir diversos socos e pontapés em seu rosto, que resultaram em várias lesões corporais, que só não foram a causa eficiente da morte da mesma por circunstâncias alheias à vontade do autor do delito.

O inquérito policial teve origem na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM e o mandado de prisão foi expedido pela primeira Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

Após os procedimentos de praxe o preso foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde ficará à disposição da justiça.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!