Início / Versão completa
Polícia

Policiais penais são presos com cartas, maconha e chips; um deles era conhecido como “Senhor das Armas”

Por Redação Juruá em Tempo. 11/06/2021 10:36
Publicidade

 

Os policiais penais Francisco Jeferson, o “Senhor das Armas, e Gabriel foram presos na manhã desta sexta-feira (11) durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) quando chegavam ao local de trabalho, no presídio estadual Francisco D’ Oliveira Conde, em Rio Branco.

Publicidade

Os dois policiais penais levavam consigo uma quantidade ainda não revelada de maconha, chips e cartas que seriam entregues a presidiários.

Ambos estavam sob monitoramento há alguns meses pelo Serviço Inteligência do Iapen e a Polícia Civil.

“Isso é uma demonstração de que a Polícia Penal não tem problema nenhum em cortar na carne. Demonstra que nós não compactuamos com qualquer desvio de conduta. Temos sido duros contra ilícitos”, afirmou o diretor-presidente do Iapen, Arlenilson Cunha.

Publicidade

Nos últimos 12 meses, três policiais penais foram presos e três foram expulsos da instituição por práticas ilícitas.

Notícias da Hora

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.