Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Príncipe Harry e Meghan anunciam nascimento de filha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, deu à luz uma menina, segundo filho de casamento com o príncipe Harry, informou a família real neste domingo (6). A bebê é a oitava na linha sucessória do trono britânico.

“Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo”, informou o site Archewell, fundação comandada pelo casal.

A criança recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem à rainha Elizabeth, cujo o apelido familiar é Lilibet, e à mãe de Harry, Princesa Diana.

Lilibet Diana nasceu na sexta-feira (4) em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal vive desde o ano passado. A duquesa e a filha passam bem e estão em casa.

O anúncio da gravidez foi feito pelo casal em fevereiro deste ano. — Foto: Misan Harriman | Reprodução

O anúncio da gravidez foi feito pelo casal em fevereiro deste ano. — Foto: Misan Harriman | Reprodução

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet ‘Lili’ Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo”, declarou o secretário de imprensa do casal.

Meghan e Harry também são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que nasceu em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

A fotógrafa Misan Harriman, amiga de Meghan, que tirou fotos para o anúncio da gravidez, compartilhou fotos no casal em sua conta no Instagram parabenizando a chegada da bebê. “Lilibet chegou! Parabéns à minha corajosa amiga e sua adorável família!”

O primeiro ministro britânico, Boris Johnson, também usou uma rede social para celebrar o marco. “Parabéns ao Duque e à Duquesa de Sussex pelo nascimento de sua filha”, escreveu Johnson no Twitter.

Com informações G1

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.