Início / Versão completa
Geral

Seis pacientes curados da Covid-19 deixaram o Hospital de Campanha do Juruá no fim de semana

Por Redação Juruá em Tempo. 07/06/2021 09:50
Publicidade

O Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul registrou seis altas hospitalares de pessoas curadas da Covid-19, no fim de semana. De acordo com o boletim desta segunda-feira, 7, no mesmo período não foram registrados óbitos.

Publicidade

Ao todo, 38 pacientes estão internados na unidade hospitalar. Do total, 25 encontram-se na ala clínica e outros 13 na Unidade de Terapia Intensiva, que conta com 7 intubações.

Do total de internos em tratamento, apenas 20 são de Cruzeiro do Sul e os demais de municípios vizinhos – Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e do Amazonas, Guajará e Ipixuna.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.