Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Três estabelecimentos são multados em Cruzeiro do Sul por descumprimento do decreto da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No último final de semana a equipe de fiscalização do decreto da Covid-19, composta pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, Fiscais de Tributos e Fiscais Sanitários da prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi às ruas para averiguar o cumprimento das normas preventivas contra a Covid-19.

A força tarefa foi realizada no Beer Center, o antigo Ponto do Alto, Amnésia, Deck, distribuidoras de bebidas e outras lanchonetes que podem funcionar até a meia noite, com a capacidade de 50%; além de todos os cuidados sanitários – inclusive, o uso obrigatório de máscaras.

Três estabelecimentos foram multados por não cumprirem o decreto. Eles estavam com mais de 50% da capacidade, irregularidade mais recorrente, além da falta de uso de máscaras dos frequentadores.

Bares e casas noturnas estão liberados para funcionarem, mas o horário de funcionamento e lotação são alguns dos quesitos observados pelo decreto municipal.

“Os proprietários dos estabelecimentos já foram orientados e precisam estar atentos aos detalhes do decreto que permite o funcionamento, mas impõe normas que precisam ser cumpridas”, destaca Lindomar Ferreira, coordenador da equipe de fiscalização.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.